A família de Paulo está desesperada à procura de um cão de estimação que desapareceu na cidade de Pojuca no último dia 14 de abril. O animal da raça Beagle americano, que atende pelo o nome de ‘Traquino’ foi visto a última vez nas mediações do bairro Star e Pojuca 2.
Segundo Paulo, a filha é muito apegada ao cachorro e está sofrendo muito com o desaparecimento. Ele promete recompensar quem encontrar o cão.
A família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro entrar em contato através do telefone (71) 99910-0668.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho