A Parada Geral da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar foi realizada nesta quinta-feira (03) e contou com presença do Cel PM Magalhães, Comandante do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS). Na ocasião, o Cel PM Magalhães apresentou suas diretrizes e sua equipe de trabalho aos valorosos integrantes da tropa.
O evento contou ainda com uma relevante reunião, onde o Comandante do CPRMS, Cel PM Magalhães, e o Comandante da 36ª CIPM, Maj PM Ramos, juntamente com seus respectivos staffs, realizaram uma cuidadosa diagnose dos serviços administrativos e operacionais desenvolvidos pela Unidade Operacional viabilizando um alinhamento estratégico que fortalece a sinergia entre as duas instâncias da PMBA.
A Parada Geral, além de promover a integração e a motivação da tropa, ofereceu também um espaço para o exercício de boas práticas, a exemplo da premiação do Policial Militar Padrão nas categorias Praça e Oficial. Ao final da solenidade, foi oferecido um café da manhã tropical a todos os presentes, proporcionando momentos de confraternização e descontração entre os valorosos integrantes da 36ª CIPM.
Na oportunidade, a 36ª CIPM agradeceu ao Comandante do CPRMS, Cel PM Magalhães, pela sua presença e participação nessa Parada Geral, reforçando o compromisso em trabalhar em sinergia para promover a segurança e bem-estar da comunidade em Dias d'Ávila.
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila