A Organização Mundial do Turismo, agência especializada da Organização das Nações Unidas (ONU), divulgou que o Brasil é o país da América do Sul com o melhor retorno na arrecadação de receitas por parte de visitantes estrangeiros.
Em 2023, foram injetados R$ 34,5 bilhões por parte de estrangeiros na economia brasileira. O valor equivale a um recorde para o turismo no país, já que está 1,5% maior do que o total arrecadado em 2014, quando ocorreu a Copa do Mundo no Brasil.
Na América do Sul, o Brasil lidera a lista de países com o maior crescimento. Já no âmbito global, o país é o único representante do continente e aparece na 14ª posição em um ranking com outros 20 destinos.
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas
ECONOMIA Combustíveis terão novos preços médios a partir de outubro
SAÚDE Anvisa proíbe propaganda de caneta emagrecedora Semavy