Uma mulher de 34 anos foi morta a tiros em uma festa na própria casa, no bairro do Tomba, em Feira de Santana. Segundo informações do delegado Gustavo Coutinho, que investiga o crime, o suspeito, filho de um policial civil, é procurado.
De acordo com o delegado, a vítima foi identificada como Cláudia Alves da Silva. O crime aconteceu por volta das 4h de domingo (25), na casa dela, na rua Doutor Evandro Cardoso.
O delegado informou que Cláudia Alves da Silva discutiu com uma convidada e foi baleada pelo companheiro da mulher. Ele fugiu após cometer o crime. Ainda não há informações sobre o que motivou a discussão.
Gustavo Coutinho contou que o suspeito foi identificado e deverá ser intimado para prestar depoimento. Equipes da Polícia Militar procuraram ele em alguns endereços, mas não o encontraram nos locais.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito é filho de um policial civil, é usuário de drogas e respondia por outro homicídio.
No local do crime, a vítima foi encontrada de joelhos, encostada no sofá e com cerca de seis perfurações causadas por arma de fogo que atingiram a nuca, pescoço, peito e braço.
Processo Seletivo Inscrições para seleção do IBGE terminam nesta quinta (09) às 14h
Operação Polícia Civil desarticula grupo criminoso que extorquia provedores de internet em Simões Filho
Trânsito Trecho da BR-324 no sentido Feira de Santana é liberado após interdição
Turismo Festival Sabores de Itacaré começa nesta sexta (10) com shows gratuitos de Filhos de Jorge e Noelson do Cavaco
Economia Governo adia reunião que pode aumentar etanol na gasolina para 32%
Apoio logístico Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro