Quinta, 09 de Julho de 2026 11:26
(71) 99663.6360
Geral Vitória da Conquista

Motorista de caminhão morre carbonizado em grave acidente na BR-116

A batida aconteceu na tarde de segunda-feira (4) e envolveu quatro veículos

05/03/2024 14h59
Por: Keila Abreu Fonte: Correio 24 horas
Reprodução
Reprodução

Um caminhoneiro que transportava gás (GLP) morreu em um grave acidente no Km 840 da BR-116, na altura de Vitória da Conquista. A batida aconteceu na tarde de segunda-feira (4) e envolveu quatro veículos: duas carretas, sendo uma tanque com GLP, um automóvel e um caminhão.

A pista permaneceu interditada desde o momento do acidente, por se tratar de acidente envolvendo produto perigoso. Por volta das 5h da manhã desta terça-feira, após autorização do funcionário da Ambipar, iniciou-se SIGA e PARE no local do acidente.

O Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista foi acionado para os procedimentos relativos ao óbito no local. As equipes da PRF permaneceram no local durante todo período para garantir o atendimento com segurança e realizar orientação de trânsito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.