Quinta, 09 de Julho de 2026 09:29
(71) 99663.6360
Geral Violência

Homem sobe em muro para olhar casa vizinha, leva tiro no rosto e morre

Empresário Agnaldo da Silva Oroski, responsável pelo tiro, foi preso e disse que agiu em legítima defesa em Apucarana

15/03/2024 11h08 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Sonilton Santos Fonte: Correio da Bahia
Reprodução
Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Bruno Júnior, 33 anos, foi morto com um tiro no rosto depois de subir em um muro para ver uma festa de confraternização na casa do vizinho.

O crime aconteceu no distrito de Pirapó, em Apucarana, no Paraná, no sábado (9). O atirador, identificado como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos, foi preso na quinta-feira (14).

Segundo o g1, moradores vizinhos disseram à polícia que ouviram tiros em uma casa onde era realizada uma festa de confraternização. As imagens mostram Bruno Júnior subindo em uma estrutura para olhar pelo muro. Uma mulher se aproxima e conversa com o rapaz. Bruno é atingido no rosto e cai ao chão. A vítima morreu na hora.

Em depoimento, Agnaldo afirmou que agiu por legítima defesa ao pensar que a casa estava sendo invadida.

"Ele teria ouvido barulho no telhado, então teria saído com a arma em punho. Nesse momento, teria visto um homem tentando pular o muro dele", disse o delegado André Garcia.

Já testemunhas discordam da versão e relatam que o atirador já havia disparado diversas vezes antes de atingir Bruno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.