Sábado, 04 de Julho de 2026 21:27
(71) 99663.6360
Entretenimento Polêmica

Suposta mãe de filho de Neymar pede apreensão do passaporte do jogador

O jogador concedia endereços falsos para evitar ser comunicado sobre o processo de paternidade

06/06/2024 09h34
Por: Redação Fonte: A Tarde
Reprodução | Redes Sociais
Reprodução | Redes Sociais

O jogador da seleção brasileira Neymar Jr. corre o risco de ter um inquérito aberto por falsidade ideológica e seu passaporte apreendido. Até o momento, nada ainda foi decidido e aguarda avaliação do Foro Criminal Barra Funda, em São Paulo, após uma acusação feita pela defesa de uma mulher húngara, apontando ser pai de sua filha. 

Em janeiro, o advogado da mulher, ngelo Carbone, entrou com uma representação no Ministério Público de São Paulo, alegando que o jogador concedia endereços falsos para evitar ser comunicado sobre o processo de paternidade.

Conforme o jurista, Neymar possui em seu nome diversos endereços, dificultando a apuração da Justiça sobre a suposta paternidade. Por outro lado, o Ministério Público, se posicionou pelo arquivamento da representação, defendendo que, apesar da dificuldade na citação de do jogador, não há crime configurado. Até o momento o processo corre em segredo de justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.