Sábado, 15 de Junho de 2024 16:29
(71) 99663.6360
Entretenimento Crise

Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza é hospitalizado após ter affair com homem exposto

Ele sofreu crise de ansiedade e pico de hipertensão

09/06/2024 10h00
Por: Luana Velloso Fonte: Correio*
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, 23 anos, foi hospitalizado com uma crise de ansiedade no sábado (8), depois de ter um vídeo com o designer e apresentador Laéllyo Mesquita, 33, divulgado por uma coluna de fofoca.

Em nota para a revista Quem, a equipe de Lucas diz que ele está em repouso e só vai comentar o caso quando estiver melhor. "Lucas foi hospitalizado após sentir fortes dores no peito e na cabeça, dificuldade de respiração e espasmos musculares. Ele foi diagnosticado com crise de ansiedade, seguida de hipertensão. Lucas está medicado e segue em observação na unidade hospitalar onde se encontra enquanto aguar sua pressão arterial voltar ao normal", diz o texto.

Laéllyo confirmou para a publicação que teve um romance com o ex-militar. "Nós conhecemos em um niver do Lucas. Passamos mais ou menos seis meses (juntos)", disse. O caso foi antes de Lucas entrar em A Fazenda e ter um relacionamento com Jaquellini Grohalski.

O designer diz que a relação dele com Lucas acabou por muitos fatores. "Mentiras, não aceitação, confusão, tanta coisa". Os dois atualmente não têm mais contato.

O vídeo em que Lucas e Laéllyo aparecem em clima de romance foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, de Metrópole. O ex-A Fazenda já havia explicado, em abril desse ano, que se identifica como bissexual ou pansexual. Na ocasião, ele falou da dificuldade de se aceitar. "Meu processo foi diferente, talvez pela mentalidade que fui criado, que o fato de ter vontade de se envolver com os dois gêneros, masculino e feminino, seria algo errado".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João, BA
Atualizado às 14h04
26°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

27° Sensação
3.74 km/h Vento
68% Umidade do ar
100% (2.46mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Amanhã (17/06)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuva