Sábado, 15 de Junho de 2024 16:54
(71) 99663.6360
Entretenimento Famosos

Cão de Cauã Reymond morre após envenenamento: ‘nunca pensei que seria tão triste’

Na sexta-feira (7), ator tinha dito que dois de seus cães tinham sido envenenados e estavam em estado grave

09/06/2024 10h12
Por: Luana Velloso
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (7), o ator Cauã Reymond utilizou suas redes sociais para denunciar um acontecimento angustiante: seus dois cachorros, Romeu e Shakira, foram envenenados. Em um vídeo emocionado, ele relatou que um dos animais estava à beira da morte, enquanto o outro também enfrentava sérios problemas de saúde. O artista expressou sua consternação diante do que descreveu como “um crime absurdo” e “uma maldade sem tamanho”.

No sábado (8), Cauã compartilhou outra atualização, informando que Romeu não resistiu. Em um vídeo subsequente, ele se despediu emocionado do seu querido animal de estimação.

No primeiro vídeo, Cauã explicou que foi chamado de volta para casa enquanto trabalhava e suspeitava que o envenenamento ocorreu através de pedaços de carne com chumbinho. Ele expressou sua perplexidade diante do acontecimento, questionando os motivos por trás desse ato cruel. Lembrando de uma experiência traumática de sua infância, quando também perdeu um cachorro envenenado, o ator destacou a dor profunda que essa situação traz.

Apesar do sofrimento, Cauã enfatizou que não deseja mal a ninguém, mas está profundamente abalado com o ocorrido. Ele compartilhou uma foto de um dos cachorros em tratamento veterinário, pedindo apoio e torcida pela recuperação do animal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João, BA
Atualizado às 14h04
26°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

27° Sensação
3.74 km/h Vento
68% Umidade do ar
100% (2.46mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Amanhã (17/06)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuva