Sábado, 19 de Abril de 2025 20:55
(71) 99663.6360
Entretenimento Após boatos

Influencer nega romance com Davi Brito: 'A gente só estava conversando'

Baiano postou foto com Jaquelline Grohalski, campeã de 'A Fazenda', nas redes sociais

10/06/2024 00h11
Por: Luana Velloso Fonte: Correio*
Crédito: Reprodução / Redes sociais
Crédito: Reprodução / Redes sociais

A campeã do reality 'A Fazenda', Jaquelline Grohalski, negou os rumores de relacionamento com o campeão do BBB 24, Davi Brito. O baiano chegou a postar uma foto dos dois nas redes sociais durante o São João da Thay e um amigo de Jaque confirmou o romance, mas a ex-peoa desmentiu as afirmações. 

“Não é verídica essa informação, não! É mentira. A gente só estava conversando mesmo. Inclusive com várias outras pessoas eu conversei também, né? Foi a primeira vez que eu vi o Davi”, disse a Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

“Foi a primeira vez que nós nos vimos, nos encontramos e nada disso é verdade, não”, acrescentou a ex-peoa. “Davi é um querido, um amor de pessoa, mas não estamos ficando. Não tem nada disso, não. Se fosse verdade, você sabe que eu mesma falaria e confirmaria”, acrescentou.

Neste fim de semana, Davi foi questionado por jornalistas se, de fato, o casal existe. Durante a entrevista, ele saiu andando, sem dar respostas. 

O baiano está solteiro desde que saiu campeão do BBB, após o término da relação com a empresária Mani Reggo. Jaque também terminou um relacionamento recentemente, com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João, BA
Atualizado às 19h05
27°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 33°

29° Sensação
1.84 km/h Vento
76% Umidade do ar
4% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)

Mín. 21° Máx. 36°

Parcialmente nublado
Amanhã (21/04)

Mín. 23° Máx. 35°

Chuvas esparsas