A produção do Bloco Espantalho anunciou na tarde deste domingo (16) que 70% dos ingressos disponíveis para comercialização já foram adquiridos. O Espantalho desfila no dia 24 de junho, celebrando 20 anos de fundação. A expectativa da produção é que até sábado (22) os ingressos se esgotem.
As vendas do segundo lote promocional estão sendo realizadas na Ótica Slim, em Mata de São João, e na Outlet Óculos, em Dias d'Ávila, além da venda online através da Bilheteria Digital (Clique aqui). A casadinha custa R$ 140,00 e o ingresso individual R$ 75,00. Este ano, além do tradicional chapéu de palha, os primeiros 500 ingressos adquiridos ganharão um copo comemorativo.
O bloco, ícone das festas juninas de Mata de São João e região, comemora 20 anos de folia. Para celebrar a data em grande estilo, a Banda Seeway volta a se apresentar no evento, repetindo o sucesso do ano anterior. Para encerrar a noite, a cantora Liu Menezes fará uma apresentação especial na praça Amado Bahia.
Além das atrações, o Bloco Espantalho anunciou esta semana uma alteração em seu percurso. Pela primeira vez, a concentração e a saída do Espantalho serão no bairro do Bom Jesus, em um percurso similar ao da Lavagem do Bonfim.
Após sair do Bom Jesus, o trio do Espantalho passará pelos seguintes locais: Vitorinha, Depósito de Mundinho, Parque da Cidade, Colégio Cenosel, Rua Recife (Antigo Bandeirantes), encerrando o desfile na Praça Amado Bahia, onde acontecerá o São João da cidade.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho