A cantora Shakira, de 47 anos, está enfrentando sérios problemas para vender sua mansão em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. A casa, avaliada em 11 milhões de dólares (R$ 59,8 milhões), está à venda há seis anos, mas não tem um comprador pois enfrenta um problema com esgoto.
De acordo com o jornalista Omar Suárez, do canal "Telecinco", corretores revelaram que a mansão teve uma obra equivocada que resultou em entrada de esgoto no imóvel.
“Se ele não vendeu, não vai vender mais. Ninguém quer por causa das condições da casa. É um problema sério, delicado e desastroso que aquela casa tem. Todos os compradores desistiram quando descobriram que, quando chove, todo o esgoto de Miami Beach vai parar na casa da Shakira”, disse o jornalista.
Além disso, apenas dinheiro não vai solucionar o problema. Isso porque é até difícil encontrar uma empresa disposta a encarar o desafio.
“O investimento seria muito alto, porque precisaria elevar a casa e, por baixo, passar um tubo. São poucas empresas que se arriscam a fazer isso”, explicou.
Mansão de Shakira
Shakira colocou a casa para vender antes do término com o ex-jogador espanhol Gerard Piqué, que aconteceu em 2022. A área possui 1,9 mil m² e a mansão tem seis quartos, sete banheiros, piscina, salão de jogos e sala de resenha com lareira.
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas