Motorista de transporte alternativo, Udson Willian Santos de Jesus, 33 anos, foi encontrado morto após passar três dias desaparecido, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. O corpo de Udson foi encontrado na localidade de Cruzeiro de Riacho, na zona rural da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, Udson estava com a esposa no carro trafegando pela BA-046. Eles foram rendidos por suspeitos, mas a esposa de Udson foi liberada em seguida. Ele ficou desaparecido por três dias.
As guias de remoção e perícia foram expedidas. Equipes da Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus), com o apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / SAJ), investigam o caso. Segundo a polícia, diligências são realizadas para identificar os autores, bem como esclarecer as circunstâncias e motivação do crime.
Trânsito Afundamento da pista e acidente com carreta provocam horas de congestionamento na BR-324
Drogas Mais de 1,5 tonelada de maconha é encontrada em plantação na Chapada Diamantina
Investigação Mulher de 41 anos é encontrada morta dentro de casa em Salvador
Educação Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Em Salvador PM suspeito de matar esposa militar tem prisão preventiva decretada após audiência
Bahia IBGE prorroga inscrições de processo seletivo; estado tem 876 vagas temporárias