Quarta, 08 de Julho de 2026 09:10
(71) 99663.6360
Geral Acidente

Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, e esposa ficam feridos após carro capotar no Paraná

PRF disse que vítimas foram resgatadas conscientes e encaminhadas ao hospital.

13/07/2024 16h24
Por: Redação Fonte: G1
Reprodução/PRF
Reprodução/PRF

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e a esposa dele, ficaram feridos após o carro em que estavam capotar neste sábado (13) na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado no km 39, perto de 12h30, após o veículo sair da rodovia.

A PRF informou que os dois tiveram ferimentos leves e estavam conscientes durante o atendimento.

Ainda conforme a PRF, o casal foi levado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Os policiais fizeram teste de bafômetro nas vítimas e o resultado foi negativo.

Dunga começou atuando como jogador no Internacional, de Porto Alegre (RS), na década de 80. Passou por outros times brasileiros, como Corinthians e Vasco da Gama. Também jogou em clubes da Itália, Alemanha e Japão.

O atleta se destacou na Seleção Brasileira, onde foi capitão do tetracampeonato conquistado na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Jogou ainda as copas de 1990 e 1998, mas não repetiu a conquista.

Treinou a Seleção na Copa do Mundo de 2010, quando foi eliminado pela Holanda. Retornou em 2014, mas não obteve o mesmo desempenho e acabou demitido em 2016.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.