Eleitores de Mata de São João devem ficar atentos às mudanças nos locais de votação para as eleições municipais deste ano. A Justiça Eleitoral anunciou a realocação de seções eleitorais em duas escolas da cidade, afetando os eleitores da 185ª Zona Eleitoral.
Os eleitores das seções 44, 45 e 96, que anteriormente votavam no Colégio Bráulio Sampaio, agora deverão se dirigir à Escola Célia Goulart de Freitas, localizada na Rua Laurindo Regis, s/n, no Centro.
Outra alteração impactou as seções 60, 118 e 126, que estavam na Escola Ezilda Pinto do Carmo e foram transferidas para a Escola Robert Lima Costa, localizada na Rua Queiroz Monteiro, s/n, no bairro de Amado Bahia.
Para evitar surpresas no dia das eleições, é importante que os eleitores confirmem seu local de votação com antecedência. Essa consulta pode ser feita de forma prática e rápida através do aplicativo e-Título ou pelo site oficial do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).
Os eleitores também podem obter mais informações com o Cartório Eleitoral da 185ª Zona Eleitoral, por meio dos telefones (71) 3373-9185 ou WhatsApp (71) 99658-0661. As mudanças fazem parte dos ajustes realizados pelo TRE-BA para garantir uma melhor organização no dia das eleições.

Temporada 2026/2027 Praia de Santo Antônio recebe Bandeira Azul em Mata de São João
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026
Processo Seletivo Prefeitura de Mata inicia inscrições para REDA com vagas para Agente de Varrição e Vigia
Turismo Mata de São João apresenta destinos turísticos durante a 53ª ABAV Expo
Esporte e Lazer 1ª Corrida Heróis da Saúde acontece neste domingo com percurso de 5 km em Mata de São João
Mata de São João “Pagamos para ficar sem água”: moradores do JK denunciam dias sem abastecimento