Um homem de 44 anos, identificado como Anderson Sales dos Santos, morador da sede de Mata de São João, morreu na tarde desta terça-feira (24) durante uma atividade promovida pelo Iberostar, no litoral do município. O evento fazia parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), realizada no resort.
Anderson trabalhava como coordenador de manutenção elétrica do empreendimento e, segundo fontes que preferem não ser identificadas, sofreu um mal súbito enquanto participava de um corrida de 5km, que faz parte das atividades da SIPAT. A equipe de socorristas do hotel foi acionada imediatamente e prestou os primeiros atendimentos, mas, infelizmente, ele não resistiu.
Em nota enviada ao Mais Região, a assessoria de imprensa do resort lamenta a morte do funcionário.
"É com pesar que a rede de hotéis e resorts Iberostar informa o falecimento de um colaborador nas instalações do Complexo Praia do Forte, após ele ter se sentido mal. Oferecemos nossas condolências à família, a quem prestamos apoio e respeitamos sua privacidade."
Temporada 2026/2027 Praia de Santo Antônio recebe Bandeira Azul em Mata de São João
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026
Processo Seletivo Prefeitura de Mata inicia inscrições para REDA com vagas para Agente de Varrição e Vigia
Turismo Mata de São João apresenta destinos turísticos durante a 53ª ABAV Expo
Esporte e Lazer 1ª Corrida Heróis da Saúde acontece neste domingo com percurso de 5 km em Mata de São João
Mata de São João “Pagamos para ficar sem água”: moradores do JK denunciam dias sem abastecimento