Os advogados Thiago Bianchi e Iza Simões fizeram a inscrição online da chapa “Por Uma Nova Ordem Para a Advocacia” para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Camaçari.
“Chegou o momento de tirarmos nossos anseios do papel para começarmos a colocá-los em prática”, disse Bianchi logo após a formalização da chapa realizada no último domingo (20).
Segundo ele, há muitos desmandos na condução da OAB em Camaçari e vem aumentando a desvalorização e descredibilidade da instituição perante a sociedade, “principalmente pela partidarização da OAB”. Bianchi disse ainda que “a Ordem dos Advogados do Brasil, em Camaçari, não deve ser tratada como um partido político”.
E conclamou os advogados do município: “se você entende que a OAB necessita da preservação da marca da imparcialidade como característica principal na condução das suas atividades e das suas ações, convidamos-lhes a se juntar a nós, para resgatar a independência, a autonomia e a imparcialidade de nossa Instituição”.
O advogado afirmou que a chapa busca renovar os quadros da instituição. “Queremos pessoas sérias, comprometidas com a advocacia e que vivem dela diuturnamente”, concluiu.
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas