Um incêndio de grandes proporções atingiu um imóvel localizado na Rua do Céu, no Açuzinho, litoral de Mata de São João, por volta das 21h40 do domingo (24), de acordo com informações da 53ª CIPM.
Segundo a Polícia Militar, populares acionaram o DISEP que acionaram agentes do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, de Camaçari, para a localidade. Por sorte, os moradores da casa que é alugada, estavam do lado de fora quando avistaram as chamas.
Ainda de acordo com a PM, o homem, que é proprietário de uma lanchonete que funciona no mesmo imóvel, tentou conter o fogo, mas sem sucesso. O incêndio só foi debelado após a chegada dos bombeiros, que conseguiram conter as chamas.
Não há registros de feridos, apenas danos materiais.
Temporada 2026/2027 Praia de Santo Antônio recebe Bandeira Azul em Mata de São João
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026
Processo Seletivo Prefeitura de Mata inicia inscrições para REDA com vagas para Agente de Varrição e Vigia
Turismo Mata de São João apresenta destinos turísticos durante a 53ª ABAV Expo
Esporte e Lazer 1ª Corrida Heróis da Saúde acontece neste domingo com percurso de 5 km em Mata de São João
Mata de São João “Pagamos para ficar sem água”: moradores do JK denunciam dias sem abastecimento