Um grave acidente ocorrido no entroncamento de Miranga, em Pojuca, resultou na morte de Luiz Ulises Sales da Cruz, morador de Mata de São João, na manhã desta segunda-feira (9). A vítima conduzia um veículo quando colidiu com um cavalo que estava na pista.
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, Luiz Ulises não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O cavalo também não sobreviveu ao impacto. A perícia e a remoção do corpo foram realizadas por volta das 9h30, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
Segundo um leitor do portal Mais Região, Luiz Ulises trabalhava como segurança na base da PetroReconcavo, localizada no município de Araças. Não há mais informações se ele estava a caminho ou se retornava do trabalho.

Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho