Na tarde desta terça-feira (10), duas motos colidiram na Avenida Luiz Antônio Garcez, em frente à Prefeitura de Mata de São João, por volta das 14h.
Uma das motos, modelo Fan 160, na cor vermelha, pilotada por um entregador, seguia em direção ao Parque da Cidade quando bateu de frente com o outro veículo, uma motocicleta também do modelo Fan 150, na cor azul, conduzida por um motociclista acompanhado de uma mulher na garupa.
O portal Mais Região apurou que a mulher ficou caída no solo até que uma unidade do Samu chegou para prestar atendimento. Os pilotos das motos sofreram apenas ferimentos leves.
Policiais militares da 53ª CIPM conduziram os motociclistas envolvidos no acidente para prestarem esclarecimentos na 1ª Delegacia Territorial de Mata de São João.




Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho