Segunda, 17 de Fevereiro de 2025 13:20
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Moradores do Povoado de Pitanga estão há quatro dias sem energia

De acordo com a Coelba, a falta de energia é resultado das fortes chuvas e ventos registrados nos últimos dias

13/01/2025 10h23
Por: Maryane Meira Fonte: Mais Região
Divulgação
Divulgação

Moradores do Povoado de Pitanga, em Mata de São João, estão enfrentando sérios problemas devido à falta de energia elétrica desde a última sexta-feira (14). De acordo com a Coelba, o incidente é resultado das fortes chuvas e ventos registrados nos últimos dias, que provocaram a queda de árvores e objetos sobre a rede elétrica, além de alagamentos e vias obstruídas, o que dificultou as operações de manutenção.

Em relatos de moradores, a situação está causando transtornos significativos. “Nós, moradores do Povoado de Pitanga, estamos sem energia desde sexta-feira, por volta das 14h, e até hoje, segunda-feira, a energia ainda não retornou. Nem vimos a presença da Coelba no povoado, eles apareceram apenas um dia, mas não resolveram nada. Muitas famílias estão perdendo carnes e outros alimentos que estavam na geladeira”, desabafou uma moradora.

A população local aguarda a solução do problema, que tem afetado o cotidiano de muitas famílias, comprometendo alimentos armazenados e causando desconforto geral na região.

A Coelba, por sua vez, segue trabalhando com reforços para restabelecer o fornecimento de energia, mas ainda não há previsão de retorno do serviço.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João, BA
Atualizado às 12h06
33°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 34°

34° Sensação
4.05 km/h Vento
39% Umidade do ar
100% (2.45mm) Chance de chuva
Amanhã (18/02)

Mín. 22° Máx. 33°

Chuvas esparsas
Amanhã (19/02)

Mín. 21° Máx. 32°

Chuvas esparsas