A noite desta segunda-feira (13) foi de festa e celebração em Mata de São João. Milhares de pessoas se reuniram na Praça Amado Bahia para comemorar os 179 anos de emancipação política da cidade, em um evento que se estendeu até a madrugada de terça-feira (14), com muita música e animação.
Por volta das 21h30, o cantor Junior Moura abriu a programação musical com um repertório eclético que agitou o público. Durante sua apresentação, ele chamou ao palco o cantor Tabaréu, levando os fãs ao delírio com a parceria.
Na sequência, quem comandou o palco foi Xanddy Harmonia. O artista embalou a multidão com grandes sucessos do pagode, incluindo clássicos que marcaram época e garantiram a energia lá em cima.
Mas a sofrência também teve seu momento na festa. O cantor Pablo atraiu uma multidão para a frente do palco, que cantou junto cada música do início ao fim, em uma apresentação marcada por emoção e romantismo.
Encerrando a noite em alto astral, o cantor Marcinho Sensação trouxe o ritmo envolvente do brega-funk, encerrando as comemorações por volta das 5h da manhã.
A segurança do evento também foi destaque. De acordo com o comandante da 53ª CIPM, a festa foi considerada tranquila, com registro apenas de um desentendimento isolado entre duas mulheres.
Presente no evento, o prefeito Bira interagiu com o público e com os artistas, subindo diversas vezes ao palco para dançar, conversar e celebrar junto com a população mais um ano de história de Mata de São João.
Confira a live oficial da festa
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 33°
Parcialmente nublado