Sábado, 19 de Abril de 2025 21:37
(71) 99663.6360
Mata de São João Confronto

Homem investigado por homicídios morre em confronto com a PM em Mata de São João

“Baloteli” era braço do chefe do tráfico no bairro do Caboré e em localidades da zona rural; ele tinha prisão preventiva em aberto e era suspeito de esquartejamento

15/04/2025 11h14 Atualizada há 4 dias
Por: Redação Fonte: Mais Região
Divulgação/53ª CIPM
Divulgação/53ª CIPM

Na manhã desta terça-feira (15), um homem morreu após confronto com a Polícia Militar na Rua Vital Brasil, no bairro do Caboré, em Mata de São João. A ação contou com o trabalho da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João), com apoio da Rondesp RMS e suporte da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

As guarnições se deslocaram ao local após informações sobre o comércio de drogas na região. Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros por diversos indivíduos. Houve revide e cerco. Durante a operação, Joedson Machado Sales, de 31 anos, conhecido como “Baloteli”, foi localizado homiziado em um imóvel invadido. Após nova troca de tiros, ele foi encontrado baleado, portando uma arma de fogo, e socorrido ao Hospital Eurico de Freitas, onde teve o óbito confirmado.

O setor de investigação da Polícia Civil informou ao Mais Região que “Baloteli” era o braço do chefe do tráfico de drogas que atua no bairro do Caboré e também nas localidades de Vila Itapecirica e Vargem Grande, ambas na Zona Rural. Contra ele havia uma prisão preventiva e outras temporárias em aberto por tráfico de drogas. Ele também era investigado por diversos homicídios, incluindo um crime com esquartejamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 20h05
26°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

28° Sensação
1.45 km/h Vento
78% Umidade do ar
4% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)

Mín. 21° Máx. 36°

Parcialmente nublado
Amanhã (21/04)

Mín. 23° Máx. 35°

Chuvas esparsas