A Polícia Militar da Bahia, através da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mata de São João, implementou a ‘Operação de Segurança no 179° Aniversário da cidade de Mata de São João’.
Para garantir a segurança e a tranquilidade dos participantes, a 53ª CIPM contou com a supervisão do CPRMS e com o reforço da 36ª CIPM, 59ª CIPM e CIPT/RMS; como também, com o apoio do Esquadrão de Motociclistas Fênix, nos processos de policiamento a pé e motorizado, totalizando mais de 80 policiais militares empregados no evento.
Para o Maj PM Jorge Ramos, Comandante da 53ª CIPM, “todo o esforço empregado a partir da concertação do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, possibilitou que tivéssemos uma festa que assegurasse o bem-estar da comunidade matense e dos seus visitantes”.
O Comandante da 53ª CIPM enfatizou ainda, a parceria com a Prefeitura Municipal de Mata de São João. “A estrutura montada com postos elevados de observação e apoio logístico realizado pela prefeitura foram essenciais para execução da missão”, destacou.
A festa e celebração em Mata de São João, reuniu milhares de pessoas na Praça Amado Bahia para comemorar os 179 anos de emancipação política da cidade, em um evento que se estendeu até a madrugada da terça-feira (14), com muita música e animação.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 23° Máx. 35°
Chuvas esparsas