Segundo os dados divulgados no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, nos dois primeiros meses de 2025, o município de Mata de São João encerrou o período com um saldo positivo de 1.092 pessoas trabalhando com carteira assinada.
As informações divulgadas no portal do Caged apontam que, nesse início de ano, o setor de serviços foi o que registrou o maior número de contratações (645), seguido pelos setores do comércio, indústria, construção civil e agropecuária, que, juntos, foram responsáveis por 447 novas colocações no mercado de trabalho.
No mês de fevereiro, o setor de serviços foi novamente o que mais gerou postos de trabalho, com uma média positiva de 315 admissões na cidade.
Ainda no segundo mês do ano, os setores do comércio, indústria e construção civil somaram, juntos, um total de 2,27% de novas contratações em Mata de São João. O total de desligamentos nesse período foi de apenas 0,25%, de acordo com os dados do Caged.
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas