Ana Hickmann vai ganhar um novo futuro na Record. Prestigiada na emissora, a apresentadora vai comandar duas novas atrações logo em breve. Um dos programas será voltado para causas femininas. A apresentadora é vista como peça-chave para novos projetos, principalmente ligados ao tema.
A emissora do bispo Edir Macedo quer aproveitar a aceitação comercial da apresentadora. O "Hoje em Dia" é um dos campeões de faturamento da empresa, o que se deve a boa relação que Hickmann tem com diferentes marcas. O contrato da loira com a Record foi tem duração até 2027. Atualmente, ela divide a apresentação do "Hoje em Dia" com Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.
Vale destacar que Ana Hickmann foi contratada pela Record em 2004 e já passou pela apresentação dos extintos "Programa da Tarde" e "Tudo é Possível", este último substituindo Eliana quando retornou ao SBT, em 2009.
A apresentadora Ana Hickmann decidiu quebrar o silêncio e falar abertamente sobre os imbróglios judiciais com o empresário Alexandre Correa, seu ex-marido. Essa é a primeira vez que ela aborda o assunto em detalhes, desde a separação deles em novembro de 2023, após uma discussão seguida de agressão. Entre as denúncias contidas na carta, está a falta de prestação de contas do ex sobre R$ 40 milhões que seriam das empresas dos dois.
Durante o desabafo, a apresentadora revelou que seu patrimônio quase foi destruído por Alexandre e, pela primeira vez, abriu o jogo sobre o valor da dívida causada pelo ex-companheiro.
“Tenho me mantido em silêncio, trabalhando muito e cuidando do meu filho, para tentar salvar o patrimônio construído ao longo dos 25 anos, quase destruído pela irresponsabilidade de meu ex-marido, que dele aproveitou muito bem; ele e sua família. Todos esses anos de trabalho foram dedicados a dar uma vida segura e confortável pro meu filho, e é muito duro ver que o futuro dele pode ser diferente do que ele merece por culpa de uma das pessoas que mais deveria zelar por ele”, declara.
“Eu trabalho desde os meus 15 anos. Construí uma carreira sólida com o apoio de agências e profissionais muito competentes. O Alexandre passou a trabalhar comigo e, nos últimos, até a separação, foi o gestor das empresas. Ele já declarou que fez uma má administração, isso gerou uma dívida de quase R$ 70 milhões”, completa.
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas