A equipe de Tati Machado informou nesta terça-feira (13) que a apresentadora perdeu o bebê aos 8 meses de gestação. De acordo com a nota divulgada, a comunicadora, que estava com 33 semanas de uma gravidez saudável, seguiu para o hospital após notar a ausência de movimentos do filho, Rael.
Após passar por exames, os médicos constataram a parada dos batimentos cardíacos do bebê. Tati, então, passou por um trabalho de parto "cercado de amor, coragem e profunda dor". A causa do óbito ainda está sendo investigada.
“Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final. Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo apuradas”, informou a equipe da apresentadora por meio de nota.
Após o parto, Tati segue internada, em estado estável e sob cuidados médicos. A família agradeceu as mensagens de apoio e pediu respeito ao momento delicado. “Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que esse momento tão difícil seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam.”
Tati Machado é casada com o cineasta Bruno Monteiro e integra o elenco do programa Mais Você, da TV Globo. A jornalista anunciou a gestação de seu primeiro filho em dezembro de 2024, ao vivo no matinal, quando estava com quatro meses.
“É real esse bilhete, gente: estou grávida”, revelou na ocasião. “Estou muito feliz e muito feliz de falar aqui. A Ana sabe da importância que ela tem pra mim, especialmente neste ano — meu principal ano, o mais incrível profissionalmente, com muitas realizações pessoais. Eu já estava pronta para 2025, mas parecia que faltava uma peça. Quem me acompanha sabe que eu sempre quis ser mãe. Então é essa a notícia: estou grávida!”
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 27°
Chuvas esparsas