Policiais militares da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mata de São João prenderam em flagrante, na noite dessa terça-feira (27),um homem suspeito de comercializar drogas na localidade do Tereré, situada no litoral do município.
De acordo com informações da corporação, a guarnição realizava patrulhamento na região quando foi alertada por populares sobre a atuação suspeita de um indivíduo identificado como K.A.L., de 22 anos.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito três mudas de maconha, um pote contendo sementes da mesma planta, além de 42 porções menores e uma porção maior da droga. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, que podem ter sido utilizados na atividade criminosa.
O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a 2ª Delegacia Territorial de Praia do Forte, onde foram adotadas as medidas cabíveis no âmbito da polícia judiciária.
A ação integra o conjunto de operações realizadas pela 53ª CIPM com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e promover a segurança na região.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho