No próximo dia 7 de junho, a Escola Municipal Angelina Rodrigues, localizada em Praia do Forte, será o cenário de um marco importante para o esporte escolar de Mata de São João: o 1º Campeonato de Karatê Escolar, reunindo alunos das escolas da rede municipal que integram o Programa Mais Esporte nas Escolas.
A competição, que começa a partir das 8h, promete ser um momento especial de valorização do esporte como ferramenta de desenvolvimento pessoal e social. A entrada é gratuita, e a comunidade está convidada a prestigiar o evento.
Com foco em valores como disciplina, respeito, superação e espírito esportivo, os estudantes irão demonstrar o que aprenderam ao longo dos treinos de karatê promovidos pelo programa, representando suas escolas com dedicação e orgulho.
A realização do campeonato é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, que visa promover atividades esportivas no ambiente escolar, oferecendo oportunidades que estimulam o corpo, a mente e o convívio social.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho