Sábado, 04 de Julho de 2026 02:14
(71) 99663.6360
Entretenimento Famosos

Mari Gonzalez inicia congelamento de óvulos com apoio de Pipo Marques

Em vídeos publicados nas redes sociais, a influenciadora e ex-BBB compartilhou os primeiros passos do tratamento, sempre acompanhada por sua ginecologista de longa data

05/06/2025 20h09
Por: Luana Velloso Fonte: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mari Gonzalez, revelou nesta quinta-feira (5) que deu início ao processo de congelamento de óvulos. Em vídeos publicados nas redes sociais, a influenciadora e ex-BBB compartilhou os primeiros passos do tratamento, sempre acompanhada por sua ginecologista de longa data.

Mari mostrou o momento em que começou a aplicação dos medicamentos e recebeu o apoio do namorado, o cantor Pipo Marques, que participou ativamente do processo — inclusive aplicando uma das injeções.

“Decidi congelar meus óvulos. Minha médica já vem acompanhando tudo há um tempo. Hoje fizemos o ultrassom para avaliar se estava tudo certo para começar, e está! Agora é dar o start”, contou Mari aos seguidores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.