O cantor sertanejo Léo Oliveira, que forma dupla com Raphael, sofreu queimaduras no rosto durante um show em Pontal, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu no momento em que efeitos pirotécnicos foram acionados de forma inesperada, atingindo o rosto do artista em cheio. Nas redes sociais, ele compartilhou imagens das lesões e tranquilizou os fãs.
Nos Stories do Instagram, Léo mostrou de perto os machucados e relatou as áreas afetadas. “Queimou aqui tudo”, disse o cantor, apontando para o olho e a bochecha. Em seguida, revelou que o nariz foi uma das partes mais atingidas. “Aqui queimou doído”, comentou. Ele ainda mencionou queimaduras na orelha e contou que, apesar da dor, está bem.
Segundo o artista, o incidente aconteceu após a troca das máquinas de efeitos especiais. “Nós trocamos as máquinas de fogo, foi o primeiro show com elas e não estavam funcionando. Aí funcionou, na hora que eu menos esperava. O menino que estava operando não viu que eu estava lá”, explicou Léo, em tom bem-humorado.
Mesmo ferido, o cantor seguiu com a apresentação, que ele classificou como um sucesso de público. “O fogo ficou no meu rosto por uns cinco segundos”, relatou. “Tinha bombeiro lá na festa. Eles ficaram passando uma aguinha, não sei o que era. O contratante tinha uma pomada de queimadura no carro e me deu”, completou o sertanejo.
Léo também garantiu que sua agenda de shows será mantida normalmente, mesmo com os ferimentos.
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB
Fim Grávida, esposa de repórter da TV Bahia anuncia fim do casamento
Segurança Online WhatsApp lança novos controles parentais para adolescentes no Brasil; saiba como ativar
Luto Influenciador Lito Sousa morre aos 59 anos após diagnóstico de doença rara