O 1º Campeonato de Karatê Escolar, realizado na Escola Municipal Angelina Rodrigues, em Praia do Forte, foi um verdadeiro sucesso, reunindo mais de 100 alunos de oito escolas diferentes. O evento destacou o talento e o espírito esportivo dos jovens atletas e contou com o apoio da Federação de Karatê Interestilos da Bahia (FKIBA) e da Associação Diasdavilense de Karatê e Shotokan (ASDIKAS).
Promovida pela Coordenação de Esportes nas Escolas — representada por Rafael Bicalho, João Paiva Neto e Iago De Oliveira — a iniciativa teve como principal objetivo incentivar a prática esportiva e difundir os valores do karatê no ambiente escolar, como disciplina, respeito e superação.
O campeonato contou com a presença de autoridades locais, incluindo diretores das escolas participantes, o secretário de Educação, Welington Lázaro Barreto, e o Vice-Prefeito Paulo Bolinha (PP). Todos destacaram a importância de iniciativas como esta para o desenvolvimento integral dos estudantes.
A Secretaria de Saúde também marcou presença no evento, disponibilizando uma equipe de primeiros socorros e garantindo o bem-estar e a segurança dos participantes.
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 25°
Chuvas esparsas