Gabriel Cartolano pediu para deixar o elenco do Fofocalizando, atração exibida nas tardes do SBT. O apresentador, que está no programa há quase 10 anos, conversou com Mauro Lissoni, diretor artístico do canal e informou sua decisão.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Cartolano procurou a direção da emissora na última sexta-feira(27), mas foi convencido a permanecer no programa vespertino, pelo menos por enquanto.
À colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, Gabriel Cartolano confirmou a informação e explicou que sua saída do programa de fofocas será feita de forma gradual.
“Eu tive a conversa com o Mauro Lissino, diretor artístico, mas não vai ser agora. Vou ajudar em outras coisas na casa”, explicou ele. A informação foi reforçada pela assessoria de imprensa da emissora em uma nota suscinta.
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas