Sábado, 04 de Julho de 2026 00:30
(71) 99663.6360
Entretenimento Desabafo

Escandurras recebe proposta de R$ 400 mil para gravar filme adulto

A situação, segundo Escandurras, trouxe um impacto emocional significativo para ele

30/07/2025 14h21 Atualizada há 11 meses atrás
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Aratu ON
Reprodução/ @escandurras
Reprodução/ @escandurras

O cantor e compositor Filipe Escandurras surpreendeu os seguidores ao fazer um desabafo inusitado em nos Stories no Instagram. O artista revelou que recebeu uma proposta de R$ 400 mil de um casal interessado em contratá-lo para a gravação de um conteúdo adulto.

A situação, segundo ele, teve impacto emocional significativo. “Precisei de 20 minutos de silêncio na frente da minha psicóloga para conseguir contar isso”, escreveu o cantor, ao compartilhar a experiência nas redes sociais.

Apesar do desconforto inicial, Escandurras adotou um tom bem-humorado na sequência da publicação. “Para quem já escutou ‘você não vale nada’, estou mostrando que estou valendo 400 mil”, brincou, em referência à música popularizada por Calcinha Preta, que ajudou a compor.

O cantor, conhecido por compor para nomes como Ivete Sangalo, Léo Santana e Wesley Safadão, não deu mais detalhes sobre a proposta ou sobre sua resposta ao convite.

Veja o que disse o cantor em suas redes sociais:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.