Quarta, 01 de Julho de 2026 23:45
(71) 99663.6360
Mata de São João Litoral matense

Devinho Novaes e Edson Gomes são destaques na festa da Padroeira de Malhadas neste final de semana

Festa no litoral de Mata de São João acontece neste sábado (2) e domingo (3), com shows gratuitos na Praça de Malhadas.

02/08/2025 10h25
Por: Redação Fonte: Mais Região
Divulgação
Divulgação

A comunidade de Malhadas, no litoral de Mata de São João, celebra neste final de semana a tradicional festa da Padroeira com uma programação musical que promete agitar moradores e visitantes. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, acontece neste sábado (2) e domingo (3), na Praça de Malhadas, com shows a partir das 22h e 20h, respectivamente.

No sábado (2), o cantor Devinho Novaes é a grande atração da noite, trazendo seu repertório de arrocha e sofrência que conquistou o Brasil. A festa contará ainda com os shows de Mr. Galiza e da banda Azzaração, que prometem animar o público com muito swing e energia.

Já no domingo (3), o clima será de reggae e brasilidade com a presença de Edson Gomes e seu filho Isaque Gomes, que sobem ao palco juntos para relembrar clássicos do reggae nacional. A noite contará ainda com apresentações do grupo Nu Tchank e da banda Serenão, completando a diversidade cultural do evento.

A festa da Padroeira de Malhadas reforça o compromisso da Prefeitura de Mata de São João com a valorização das tradições locais e o incentivo ao lazer e à cultura nas comunidades do litoral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município