O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (17) às margens do Rio Caboré, em Mata de São João. A vítima foi identificada como Tiago Tavares de Jesus, conhecido pelo apelido de “Tora”, de 39 anos, que trabalhava como mototaxista no ponto localizado próximo ao residencial Alto das Mangueiras, no bairro Caboré.
Segundo a Polícia, o corpo apresentava diversas mutilações causadas por golpes de faca. Os criminosos ainda tentaram decapitar a vítima, mas não tiveram êxito. Não foram encontradas perfurações de arma de fogo.
De acordo com os investigadores, pelas condições do corpo e dos ferimentos, há indícios de que o homicídio tenha ocorrido entre a noite de sábado (16) e a madrugada deste domingo (17). O cadáver foi localizado em uma área de vegetação atrás da Unidade de Saúde do bairro Caboré e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.

Cinema Cine SEMPS terá sessão gratuita de “Wall-E” na Casa da Cultura
Eleições 2026 Paulo Azi e Rosemberg Pinto lideram votação para deputado em Mata de São João
Eleições 2026 Mata de São João: votação expõe força das lideranças e divide cenário entre governo e oposição
Eleições 2026 Madrugada de eleição termina em confusão entre vereadores de Mata de São João no Jardim Imbassaí
Eleições 2026 Márcia Dias vê crescimento de ACM Neto, mas lembra tradição petista na Bahia
Eleições 2026 Comitê de Rosemberg Pinto é lacrado pela polícia em Mata de São João