O vereador de Mata de São João, Tiago Augusto dos Santos Alves, conhecido como Tiago de Zezo, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael, em Salvador, desde a última sexta-feira (29).
De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (5), o parlamentar está estável, mas permanece sedado. Ainda não há um diagnóstico fechado, porém os médicos investigam a possibilidade de uma reação alérgica grave, após o uso contínuo de medicamentos para tratar fortes dores lombares.
A equipe médica mantém uma postura otimista e, segundo familiares e amigos, todos seguem confiantes na recuperação. A família agradeceu pelas mensagens de carinho e solidariedade recebidas, que têm servido de apoio neste momento delicado.
“Pedimos que todos continuem enviando boas energias e orações pela recuperação do nosso vereador”, diz o comunicado.
1º de novembro 3ª Cavalgada do Rancho Lago Azul terá sete atrações musicais em Mata de São João
Meio ambiente Mata de São João terá plantio de 160 mudas nativas no Jardim Imbassaí
Capacitação Agentes da Defesa Civil de Mata de São João recebem treinamento para combater incêndios florestais
Serviço Militar Moradores do litoral de Mata de São João devem ir à sede para Juramento à Bandeira nesta quinta (15)
Oportunidades Mata de São João tem 76 vagas de emprego para o litoral nesta quarta (14)
Mata de São João SEMPS Itinerante oferece serviços gratuitos à população de Sauípe nesta quarta (14)