Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã deste domingo (7), na localidade de Lagoa dos Patos, em Mata de São João. A vítima, identificada pelo prenome Carlos, estava no interior de uma fazenda, com as mãos amarradas e de costas, apresentando várias perfurações pelo corpo.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 6h. O registro aponta que a morte pode ter ocorrido durante a madrugada, em circunstâncias ainda a serem apuradas.

O caso foi classificado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil. Equipes da perícia foram acionadas para realizar o levantamento cadavérico, que deve apontar a causa da morte e os instrumentos utilizados no crime.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivação do crime.
Cinema Cine SEMPS terá sessão gratuita de “Wall-E” na Casa da Cultura
Eleições 2026 Paulo Azi e Rosemberg Pinto lideram votação para deputado em Mata de São João
Eleições 2026 Mata de São João: votação expõe força das lideranças e divide cenário entre governo e oposição
Eleições 2026 Madrugada de eleição termina em confusão entre vereadores de Mata de São João no Jardim Imbassaí
Eleições 2026 Márcia Dias vê crescimento de ACM Neto, mas lembra tradição petista na Bahia
Eleições 2026 Comitê de Rosemberg Pinto é lacrado pela polícia em Mata de São João