O tatame vai ferver no Ginásio Edvaldo Rates, situado no Parque da Cidade, neste domingo (14), a partir das 8h, com a realização da 8ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu. O evento, realizado Prefeitura Municipal de Mata de São João, promete reunir atletas de várias categorias e faixas, em uma programação que também abre espaço para as famílias prestigiarem os combates e torcerem de perto.
Além da disputa entre atletas locais e visitantes, a competição se consolida como um momento de integração esportiva e de incentivo ao fortalecimento da modalidade na região. A entrada é gratuita, e a gestão convida toda a população para acompanhar de perto este grande campeonato, que celebra o esporte e valoriza os talentos que representam o Jiu-Jitsu baiano.
“Estou muito ansioso para competir em Mata de São João, é sempre uma experiência única disputar em eventos como esse. Vim de outro município especialmente para essa etapa e espero dar o meu melhor no tatame, aproveitando a energia da torcida e a chance de estar entre grandes atletas”, destacou um dos competidores que participará da categoria adulto.
Cinema Cine SEMPS terá sessão gratuita de “Wall-E” na Casa da Cultura
Eleições 2026 Paulo Azi e Rosemberg Pinto lideram votação para deputado em Mata de São João
Eleições 2026 Mata de São João: votação expõe força das lideranças e divide cenário entre governo e oposição
Eleições 2026 Madrugada de eleição termina em confusão entre vereadores de Mata de São João no Jardim Imbassaí
Eleições 2026 Márcia Dias vê crescimento de ACM Neto, mas lembra tradição petista na Bahia
Eleições 2026 Comitê de Rosemberg Pinto é lacrado pela polícia em Mata de São João