Em Vale Tudo, a poderosa Odete Roitman (Debora Bloch) foi assassinada no quarto do seu hotel de luxo. E muitos são os suspeitos.
No capítulo desta segunda (6), diversas pessoas tiveram atitudes suspeitas. César (Cauã Reymond), desde que descobriu que seria herdeiro, caso virasse viúvo, e passou a temer as atitudes da esposa, estava com a ideia de acabar com ela na cabeça. Com a ajuda de Olavinho (Ricardo Teodoro), ele chegou a comprar uma arma e marcou até o local onde seria a execução.
Fátima (Bella Campos) quase morreu a mando da poderosa também decidiu agir por conta e entrou em contato com uns tipos estranhos e aprendeu a atirar. Ela também esteve no hotel momentos próximos ao crime.
Marco Aurélio (Alexandre Nero) já havia decidido acabar com a vida com a dona da TCA, anda mais depois que ela tentou matá-lo duas. Ele e Leila (Carolina Dieckmmann) se hospedaram no mesmo hotel de Odete.
Celina (Malu Galli) também foi ao encontro da irmã, levando um objeto muito suspeito. Vale lembrar que a dondoca cortou de vez relações com a irmã depois de descobrir que Leonardo, o filho de Odete que todos achavam que tinha morrido, está vivo, poderia salvar Afonso (Humberto Carrão) do câncer e que a pobre da Heleninha (Paolla Oliveira) passou 15 anos se sentindo culpada pela morte do irmão.
Heleninha, aliás, que estava desaparecida depois de uma recaída com o álcool, também foi vista pelo do hotel.
Basicamente Odete escondeu que um de seus filhos, dado como morto, ainda estava vivo após acidente; durante 15 anos culpou a filha pela suposta morte do irmão; e, mesmo sabendo que Leonardo poderia salvar a vida do seu outro filho, que está com câncer, não foi capaz de revelar o segredo.
Importante lembrar que Odete tentou matar duas vezes Marco Aurélio, acabou matando acidentalmente Mário Sérgio (Thomás Aquino) e assassinou Ana Clara (Samantha Jones).
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró
Economia Novo galpão da Amazon em Salvador reflete boom dos centros logísticos no Brasil
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador