Um motorista escapou por pouco de um grave acidente na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 9h30, na ponte que liga os municípios de Mata de São João e Dias d’Ávila.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Mais Região, o condutor de um Chevrolet Tracker branco seguia no sentido Dias d’Ávila–Mata de São João quando precisou desviar de um motociclista que trafegava em alta velocidade na direção contrária.
Para evitar uma colisão frontal ou o atropelamento, o motorista manobrou bruscamente e acabou batendo na quina da ponte. O impacto foi forte e destruiu completamente a parte dianteira do veículo.
Com a força da batida, os airbags foram acionados, mas o condutor não sofreu ferimentos. Apesar do susto, ele conseguiu sair do carro sem ajuda.
O motociclista, que teria provocado o acidente, não parou para prestar apoio ao condutor do veículo e seguiu viagem.
Por pouco, o carro não caiu da ponte, o que poderia ter causado uma tragédia ainda maior.



Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho