Na manhã deste sábado (18), um veículo capotou após sair da pista na BA-512, nas proximidades da Fazenda Vitória, sentido JK, zona rural de Mata de São João.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista relatou que tentou desviar de um animal que atravessava a rodovia, perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando após sair da pista e atingir a vegetação às margens da estrada.
Apesar do susto, não houve feridos. Apenas danos materiais foram registrados no local. A Polícia Militar orientou o condutor a registrar a ocorrência no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Abrantes.
O veículo foi removido por um guincho por volta das 13h.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho