Quarta, 01 de Julho de 2026 17:24
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Recadastramento de ambulantes para a Festa do Diogo acontece nesta segunda-feira (27)

Secretaria de Cultura e Esportes de Mata de São João convoca trabalhadores para regularização de documentos no Largo da comunidade

24/10/2025 21h07 Atualizada há 8 meses atrás
Por: Luana Velloso Fonte: Ascom PMSJ
Foto: Ascom PMSJ
Foto: Ascom PMSJ

A Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes (SECE), realizará nesta segunda-feira (27), às 10h, o recadastramento dos ambulantes que irão atuar durante a Festa do Padroeiro do Diogo, no Litoral. A ação ocorrerá no Largo da comunidade e é voltada para garantir organização, segurança e qualidade nos serviços prestados durante o evento.

Os ambulantes interessados devem apresentar os seguintes documentos: alvará do ano anterior (2024), RG, CPF, comprovante de residência e título de eleitor. Segundo a SECE, o recadastramento permite organizar a atuação dos trabalhadores, evitando conflitos e garantindo uma experiência segura e satisfatória para visitantes e moradores durante a celebração.

A iniciativa faz parte das medidas da Prefeitura para assegurar que todos os prestadores de serviços estejam regularizados e que o evento transcorra de forma ordenada, mantendo o padrão de qualidade esperado para a Festa do Diogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município