A vida e a carreira de Ronaldinho Gaúcho vão virar uma minissérie de ficção. Intitulada Época 10: Ronaldinho, a produção está em desenvolvimento e vai dramatizar momentos marcantes da vida dele, incluindo a ascensão como um dos grandes jogadores do futebol mundial.
A minissérie deve acompanhar o início da carreira de Ronaldinho em Porto Alegre, e seguir contando sobre o sucesso no futebol, além das polêmicas que marcaram a vida dele. A narrativa também promete abordar a relação com o irmão mais velho e empresário, Roberto Assis.
A produção foi escrita por Carlos Franco e partiu de uma ideia original desenvolvida em parceria com Álex Murrull. A minissérie terá produção executiva de Dani de la Orden
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB
Fim Grávida, esposa de repórter da TV Bahia anuncia fim do casamento
Segurança Online WhatsApp lança novos controles parentais para adolescentes no Brasil; saiba como ativar
Luto Influenciador Lito Sousa morre aos 59 anos após diagnóstico de doença rara