Momentos antes de entrar em campo contra o Bahia de Feira, que terminou com o placar de 1 a 0 para o Vitória, pela oitava rodada do Campeonato Baiano, nesta quarta-feira, 18. O Leão da Barra divulgou atualizações sobre o Departamento Médico com os desfalques do volante Dudu, do lateral Luan Cândido e do goleiro Gabriel Vasconcelos.
Desfalques do Vitória
Peça fundamental no elenco do Vitória, o volante Dudu sentiu um desconforto na coluna após um trauma no treinamento de segunda-feira, 16, por isso foi vetado da partida.
O goleiro Gabriel Vasconcelos, titular durante o início da temporada da equipe titular do Vitória, apresentou desconforto na panturrilha e também foi vetado.
Remontada Bélgica arranca virada heroica sobre Senegal e avança na Copa do Mundo
Copa 2026 Inglaterra vira sobre a RD Congo com dois gols de Harry Kane e avança às oitavas de final
Pipocou? Técnico da Noruega diz que comentário sobre Ancelotti foi homenagem antes de duelo com o Brasil
Avançou João Fonseca domina holandês e garante vaga na 3ª rodada de Wimbledon
Brasil x Noruega Técnico da Noruega provoca Ancelotti e manda recado para o Brasil
Copa do mundo Mbappé supera Ronaldo em ranking histórico no mata-mata de Copas