Quarta, 01 de Julho de 2026 04:14
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Unidade móvel da Embasa atende moradores de Imbassaí até sexta-feira (8)

Atendimento ocorre das 9h às 16h na Praça das Jangadas, com serviços comerciais e negociação de débitos

04/05/2026 23h22 Atualizada há 2 meses atrás
Por: Luana Velloso Fonte: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Moradores de Imbassaí, litoral de Mata de São João, têm acesso, até sexta-feira (8), aos serviços da unidade móvel da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O atendimento é realizado das 9h às 16h, na Praça das Jangadas, localizada na Alameda das Amendoeiras.

A estrutura itinerante disponibiliza serviços como emissão de segunda via de conta, renegociação de débitos, alteração de titularidade, solicitação de ligação e religação de água, além de cadastro na tarifa social.

Para atendimento, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência ou de vínculo com o imóvel, como conta de água ou energia.

A ação ocorre simultaneamente em Salvador, no bairro de Itapuã, onde a unidade também está em funcionamento durante o mesmo período.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município