Quinta, 02 de Julho de 2026 19:06
(71) 99663.6360
Entretenimento Entretenimento

Salvador terá shows gratuitos de Bell Marques, Xanddy Harmonia e outros artistas durante a Copa do Mundo

Projeto vai reunir transmissões dos jogos do Brasil e apresentações musicais na Praça Maria Felipa, no Comércio

07/05/2026 20h37
Por: Luana Velloso Fonte: Redação
Crédito: Arisson Marinho/CORREIO e Walter Guedes/Divulgação
Crédito: Arisson Marinho/CORREIO e Walter Guedes/Divulgação

Salvador receberá shows gratuitos de diversos artistas durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. A Arena Nº1, projeto promovido pela Brahma, patrocinadora oficial do Brasil no Mundial, transmitirá as partidas e receberá as apresentações.

A organização já definiu os artistas que se apresentarão na capital baiana para os quatro primeiros jogos. No dia 13 de junho, na estreia da Seleção, Xanddy Harmonia e Olodum animarão o público.

No segundo jogo, que acontecerá dia 19 de junho, Bell Marques e O Kannalha comandarão a festa. No dia 24 de junho, feriado de São João, Parangolé e Diggo serão as atrações principais.

Além dessa programação, o encerramento da primeira fase terá shows de Filhos de Jorge e Mari Fernandez.

O projeto será desenvolvido pela Agência Califória e acontecerá simultaneamente em cinco capitais brasileiras. Em Salvador, a estrutura será montada na Praça Maria Felipa, no Comércio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.