A Azul Linhas Aéreas anunciou a ampliação da malha aérea para o Nordeste durante as férias de julho. Até 2 de agosto, a companhia disponibilizará 386 voos extras para a região, reforçando a conexão entre destinos nordestinos e cidades do Sul e Sudeste do país.
A operação faz parte do plano de alta temporada da empresa, que prevê cerca de 1.200 voos adicionais em todo o Brasil. O destaque fica para Pernambuco, onde Recife, principal hub da companhia no Nordeste, terá aumento de frequências e poderá registrar até 61 partidas em dias de maior movimento.
Na Bahia, uma das novidades é a ampliação das ligações entre Aeroporto de Congonhas e Salvador, com previsão de 50 voos extras e oferta de cerca de 6,8 mil assentos. A companhia também reforçará a rota para Ilhéus, além de ampliar a oferta para Porto Seguro, que receberá 210 voos adicionais e quase 34,6 mil assentos extras.
Outros destinos beneficiados são Maceió, que terá 41 voos semanais conectando a capital alagoana a 13 cidades brasileiras, e João Pessoa, que contará com reforço na ligação com o interior paulista.
A expectativa é atender ao aumento da demanda por viagens durante o período de férias escolares, especialmente para destinos de praia e lazer no Nordeste.
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB
Fim Grávida, esposa de repórter da TV Bahia anuncia fim do casamento
Segurança Online WhatsApp lança novos controles parentais para adolescentes no Brasil; saiba como ativar
Luto Influenciador Lito Sousa morre aos 59 anos após diagnóstico de doença rara
Conflito Às vésperas de jogo, Cristiano Ronaldo deixa seleção de Portugal após polêmica com Jorge Jesus