O Centro de Treinamento (CT) Visão de Águia foi um dos destaques da 6ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, realizada em Mata de São João e promovida pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD). A equipe participou da competição com aproximadamente 40 atletas e obteve resultados expressivos em diversas categorias.
Representando o CT, competidores das categorias mirim, kids, juvenil e adulto subiram ao pódio, conquistando medalhas em suas respectivas disputas. A maioria dos atletas garantiu o lugar mais alto do pódio, reforçando o desempenho da equipe na competição estadual.
Além dos resultados individuais, a equipe Corpo e Mente conquistou o título por equipes nas categorias Kids e Adulto, encerrando a etapa como campeã em ambas as divisões.
De acordo com o CT Visão de Águia, o desempenho alcançado é fruto da dedicação dos atletas, do trabalho desenvolvido pelos professores e do apoio das famílias e patrocinadores, que acompanham e incentivam a equipe ao longo da temporada.
"O resultado é reflexo da dedicação diária dos atletas, do trabalho desenvolvido pelos professores e do apoio constante das famílias e patrocinadores que acompanham e incentivam cada etapa dessa jornada. Parabenizamos todos os nossos atletas pela coragem, determinação e espírito esportivo demonstrados dentro e fora dos tatames. Cada medalha representa horas de treino, superação e perseverança que fazem parte da essência do CT Visão de Águia. Seguimos firmes em nossa missão de formar campeões no esporte e na vida. Que esta conquista seja mais um incentivo para continuarmos evoluindo."
Cinema Cine SEMPS terá sessão gratuita de “Wall-E” na Casa da Cultura
Eleições 2026 Paulo Azi e Rosemberg Pinto lideram votação para deputado em Mata de São João
Eleições 2026 Mata de São João: votação expõe força das lideranças e divide cenário entre governo e oposição
Eleições 2026 Madrugada de eleição termina em confusão entre vereadores de Mata de São João no Jardim Imbassaí
Eleições 2026 Márcia Dias vê crescimento de ACM Neto, mas lembra tradição petista na Bahia
Eleições 2026 Comitê de Rosemberg Pinto é lacrado pela polícia em Mata de São João