Sábado, 26 de Setembro de 2026 12:29
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Governador

Governador assinará autorização para construção da Avenida Barradão

Projeto está orçado em R$ 15 milhões e verba foi concedida desde dezembro de 2012

05/02/2014 14h27
Por: Redação
Do iBahia Na próxima sexta-feira (14), o governador da Bahia, Jaques Wagner, irá a assinar a autorização para a licitação da construção da via expressa que ligará a Avenida Paralela ao Barradão. A obra tem como objetivo melhorar o trânsito na região. Para o presidente do Vitória, Carlos Falcão, a Avenida Barradão mudará a história do estádio.
"Essa obra é de fundamental importância para a mobilidade e viabilidade econômica do nosso estádio. Agradecemos ao governador, a Conder  (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado), a Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia)  e ao Ministério do Turismo por essa via de acesso. A nação rubro-negra, a comunidade de Canabrava e adjacências aguardarão ansiosas sua conclusão", disse Falcão.
O projeto de construção da Avenida Barradão está orçado em R$ 15 milhões. A verba foi concedida desde de dezembro de 2012, mas só agora será autorizada a licitação. O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha, explicou que com o projeto, o torcedor poderá ir ao Barradão com segurança.
"O projeto da Via Expressa, ligando o Barradão à Avenida Luis Viana Filho (Paralela), vai dar oportunidade a ter jogos do clube com lotação completa pela facilidade que vai proporcionar ao torcedor rubro-negro de ir ao estádio com segurança, rapidez e conforto", explicou o cartola.     Fotos: Reprodução
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.